FRSS e SEJUCEL entrega kits esportivos

 


Todas as equipes filiadas do município de Porto Velho na Federação Rondoniense de Soccer Society foram contempladas com equipamentos esportivos como: bolas oficiais da modalidade, cones, pratos, bombas de inflar bolas e jogos de uniformes os oficiais de arbitragem também foram contemplados.  
 
A solenidade de entrega aconteceu na ultima quinta-feira, 28 no complexo esportivo administrado pela FRSS localizada na Avenida Governador Jorge Teixeira, 3500 com Avenida Dos Imigrantes antiga faculdade FATEC e contou com a presença do Superintende da SEJUCEL Jobson Bandeira que conduziu as entregas para os beneficiados junto o presidente da FRSS Israel Martins.
 
Agradecer o deputado Arderson Pereira, pelos relevantes serviços prestados em nosso estado como Deputado Estadual, motivo que nos leva ao inquestionável reconhecimento da importância de tê-lo como nosso representante na ALE/RO e hoje somos muito gratos pelo empenho em disponibilizar recursos para a fomenta nossa – finalizar Israel Marins presidente da FRF7SE.
 
A SEJUCEL é uma ferramenta para a construção da Cultura, Esporte e Lazer que tem o principal objetivo de fomenta a prática neste ato o esporte, aproveitou para parabenizar a FRF7SE pela organização e pediu para que os beneficiados aproveitasse este momento para fazer um bom uso dos materiais e agradecem a presidência da FRSS por busca ações como está que se torna hoje uma referencia no estado. E desejou sucesso aos clubes beneficiados durante as futuras competições e que breve venha o tão sonhado titulo brasileiro -  finalizou o Superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer Jobson Bandeira.
 
A diretoria da FRSS agradece os parlamentares que investir na modalidade a SEJUCEL pelo empenho de firma essas parcerias.
 
EQUIPES BENEFICIADAS
 
- ALLIANCE FUTEBOL CLUBE
 
- BLACK TEAM
 
- CALIPTRA FUTEBOL CLUBE
 
- DIVISA ATLÉTICO CLUBE
 
- SPORT CLUBE GERAÇÃO PROFÉTICA
 
- MOVISTAR INTER F. CLUBE
 
- SPORT CLUB GENUS DE PORTO VELHO
 
- ELITE FUTEBOL CLUBE
 
- PORTO VELHO FUTEBOL CLUBE

Postar um comentário

0 Comentários