PORTO VELHO: CAMPEONATO ABERTO DE FUTEBOL SOCIETY INICIA NO DIA 06/02


 A primeira competição aberta da FRSS está programada para iniciar no próximo dia 06/02 em Porto Velho nesta edição terá a participação de 21 equipes distribuídas em sete (7) chaves composta por três (3) equipes. Todos os jogos serão realizados na Arena Locomotiva localizada na Rua Jamari, 1653 – Olaria com encerramento previsto para o dia 27/02.

Ao todo serão realizados 36 jogos, tendo uma premiação de R$ 5.000,00 para a equipe campeã e R$ 2.000,00 para a vice-campeã e prêmios individuais para o artilheiro, melhor goleiro e destaque da final além dos tradicionais troféus e medalhas. O congresso técnico foi realizado no dia 15/01 na sede da FRSS ocasião que foi realizado o sorteio para a composição dos grupos.

A FRSS tomara os devidos cuidados em relação às medidas sanitárias permanentes e demais seguimentos previstos nos Decretos que nos institui o Sistema de Distanciamento Social para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo novo coronavírus - covid-19, seguindo as normas estabelecidas pela nossa Confederação Brasileira de Soccer Society, uma das principais é que não terá a participação de publico (torcidas). A competição conta com o apoio das Bolas Hulks, SEJUCEL, Crianorte e Grupo Elite.

Saiba tudo sobre a competição através da web pagina do evento através do link:

http://www.fut7ro.com.br/futebol-society/aberto/1-edicao-ano-2021/2461

Postar um comentário

0 Comentários