AEROPORTO EM OBRAS: DER em ação no município de Vilhena


Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

Na manhã de hoje (09), o prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, divulgou em sua rede social a construção de alguns alguns itens no aeroporto da cidade. As obras são necessárias e viabilizará/mediara ainda mais a parceria com grandes empresas aéreas. Acompanhe o texto a baixo na íntegra:

"Com apoio do deputado estadual Luizinho Goebel, estou acompanhando as obras de construção da cerca e do novo balizamento do aeroporto Brigadeiro Camarão, executadas pelo DER. A obra vai permitir que os vôos da Azul retornem, pois são exigência da companhia.

O perímetro da cerca é de 7.063 metros, que vai trazer mais segurança para as operações aeroportuárias em Vilhena. Um investimento de R$ 1,270 milhão de recursos próprios do Governo do Estado com execução indireta do DER, que contratou empresa para execução da obra em 180 dias. A ordem de serviço foi assinada pelo governador Marcos Rocha ainda em 15 de outubro, em visita a Vilhena. A cerca é necessária para evitar a entrada de animais na pista que possam causar acidentes no pouso ou decolagem dos aviões.


Os voos da Azul Linhas Aéreas em Vilhena foram suspensos no final de junho de 2020, quando a empresa comunicou a necessidade de manutenção da pista e melhorias da cerca aeroportuária. Assim que os serviços forem concluídos, segundo a empresa, os voos no aeroporto local devem ser retomados.


Continuamos acompanhando para que tudo volte ao normal o quanto antes!". Disse o prefeito de Vilhena.


ssim que os serviços forem concluídos, segundo a empresa, os voos no aeroporto local devem ser retomados.

Continuamos acompanhando para que tudo volte ao normal o quanto antes!

#eduardojapones #luizinhogoebel #der #governodero #aviacao #vilhena #rondonia #azul #azullinhasaereas

Postar um comentário

0 Comentários