Ativista cultural pede socorro para a classe artística de Rondônia: “Chega de ficar calado”:

 

O ativista cultural e cantor sertanejo, Márcio Santtóro, com apoio da deputada Jaqueline Cassol e do deputado estadual Ismael Crispim, busca uma solução para retomada dos eventos em Rondônia. Em manifesto enviado à imprensa, Santtóro diz que essa busca acontece de forma harmoniosa entre Governo e Poder Judiciário, entretanto, "até o momento estamos aguardando uma audiência com Ministério Público. A classe quer ir pra rua, mas primeiro iremos buscar uma solução pacifica", relata.

Segundo o músico, o setor hoje está em calamidade pública,"já se esgotaram todos os recursos de quem tinha alguma reserva", diz ele. À frente do movimento Todos pela Cultura, o ativista relata que não suporta mais ver a classe passando necessidades, "é fácil para quem um salário na conta, mas para quem não tem nada é muito difícil", observa o músico.

Para ele, o segmento não pode mais ficar parado. "São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons, enfim... Somos capazes de tomar todas as providências e trabalhar dentro das normas exigidas. Para que os eventos voltem com segurança social e conforto para o nosso público", explicou.

Por fim, ele informa que Rondônia é um estado rico, sendo que "podemos trabalhar dentro das normas de segurança assim como mato grosso, Brasília entre outros estados. Se as pessoas quebrarem as regras, que sejam punidas", fianliza. Mais informações 69 99377-0812. 
 

 

Acesse o link e abrace essa causa

http://http://chng.it/4YHzPPMC

Postar um comentário

0 Comentários