Com emenda de Goebel, Cerejeiras terá fábrica de fraldas e máquinas de costuras

 Wilmer Borges

A prefeita de Cerejeiras, Lisete Marth (PV) e seu vice-prefeito, José Carlos Valendorff (PP) agradeceram ao deputado Estadual Luizinho Goebel (PV/RO) por destinar e liberar emenda individual de R$ 76 mil para a compra de uma fábrica de fraldas e máquinas de costura e a contrapartida do Município de R$ 18 mil.

“Cerejeiras agradece a parceria, os empenhos e compromisso que o deputado Luizinho vem tendo com o nosso município, não mede esforços e tenho certeza que essa parceria trará frutos ainda maiores, os Cerejeirenses serão gratos por tamanha dedicação. Em nome da população agradeço os recursos já enviados através de emenda parlamentar no decorrer desses anos”, afirmou o vice-prefeito José Carlos.

A Prefeita Lisete Marth agradeceu a emenda parlamentar e destacou o empenho do deputado Goebel em atender as demandas do município. “São emendas importantes para a saúde de Cerejeiras, avançar e melhorar o atendimento à população. As emendas que são fruto da nossa boa relação com o deputado Luizinho Goebel, parceiro de Cerejeiras. Quero dizer à nossa comunidade que seguimos em busca de recursos para o progresso da nossa cidade”, disse a Prefeita Lisete.

Postar um comentário

0 Comentários