Prefeito de Corumbiara se reúne com chefe da Casa Civil em Vilhena

 

O prefeito de Corumbiara, Leandro Vieira, participou ontem (15), em Vilhena, de uma reunião política com o chefe da Casa Civil do governo, Júnior Gonçalves. O evento aconteceu na sede da prefeitura e contou com a participação de outros gestores do Cone Sul.
Na ocasião, Gonçalves anunciou investimentos na região, bem como destacou as ações de enfrentamento à Covid-19 na região. Segundo o Leandro, a reunião teve como foco passar as demandas que os municípios necessitam para se desenvolver.

Para o chefe da Casa Civil,  os dois primeiros anos da gestão Marcos Rocha foram pra arrumar a casa, ajustar e trabalhar as demandas do Governo. “Agora, com a casa ajustada, com recurso próprio, garantido, chegou o momento de municipalizar, ou seja, atender a pauta municipalista, entender essas demandas coletadas direto com os prefeitos. Em vez de fazer todos os prefeitos irem a Porto Velho, nós estamos vindo. A partir disso o Governador vai anunciar um pacote de investimentos em cada município, envolvendo infraestrutura, priorizando asfalto urbano, Educação, reformas e agricultura familiar”, disse o representante do governo.
Foto: Semcom/VHA

Postar um comentário

0 Comentários