Sargento Fahur se revolta com vídeo de criança que era torturada em barril


"Eu só queria algo para comer", diz o menino durante um vídeo gravado pela PM na ocorrência.
 

O deputado federal e Sargento Fahur, não poupou comentários sobre um pai e uma madrasta que mantinha acorrentada uma criança de apenas 11 anos, em um barril debaixo do sol.

O caso aconteceu em Campinas (SP), no fim da tarde de sábado 30. A Polícia Militar recebeu denúncia de vizinhos e foram até o local. Três pessoas foram presas pelo crime de tortura, entre elas, o pai do menino, a namorada dele e a filha desta mulher.

Segundo a PM, o menino era mantido em pé no espaço onde também fazia necessidades fisiológicas. O local era coberto por uma telha e havia uma pia de mármore por cima para impedir a saída dele.

No local, diz a PM, o menino estava nu, debilitado e apresentava sinais de desnutrição. Os policiais usaram um corta-fios para remover as correntes e ele foi socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital Ouro Verde, onde permanecia internado até este domingo e sob a tutela de uma tia paterna. A determinação foi feita pelo Conselho Tutelar da metrópole, também comunicado durante a ocorrência.

"Eu só queria algo para comer", diz o menino durante um vídeo gravado pela PM na ocorrência.

 

Fonte - Newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários