Após bebedeira com amigos, homem é suspeito de matar esposa de 20 anos a tiros

 

Um homem de 30 anos foi preso por ser o principal suspeito de matar a esposa de 20 anos. O crime aconteceu no último domingo (21) na Zona Leste de Porto Velho.

O boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer. Inicialmente o esposo da vítima disse aos policiais que a jovem "teria se matado por ciúmes". Segundo ele, o casal estava consumindo bebida alcoólica com alguns amigos e, em certo momento, a esposa teve ciúmes de um beijo que ele deu em uma amiga. Em seguida ela teria pego uma pistola que estava no guarda roupas e atirado contra o próprio pescoço.

Ele relatou que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a jovem não resistiu aos ferimentos.

Após o relato do homem, a polícia percebeu que a situação deveria ser melhor investigada. Foram feitas perícias, exames e testemunhas foram ouvidas. De acordo com o delegado Pedro Henrique Palharini Bastos, no interrogatório foram observadas contradições na versão do homem.
 

Foi solicitado o exame residuográfico nas mãos do suspeito, o exame procura resíduos que podem indicar o uso recente de uma arma de fogo por parte da pessoa examinada. Após isso, o delegado representou em caráter de urgência pela prisão temporária do conduzido, a qual foi deferida após consentimento do Ministério Público de Rondônia (MP-RO).

Diante das respostas periciais, o suspeito foi preso pelo crime de feminicídio. Com informações do G1.


Fonte; Folha dos Municipios

Postar um comentário

0 Comentários