Médico José Calixto, Diretor clínico do hospital Unimed de JP e esposa contraem o vírus da Covid-19 mesmo após a 2ª dose da Vacina

 

O médico José Calixto, diretor clínico do hospital da Unimed João Pessoa está com Covid, com sintomas leves e se tratando em casa. A esposa dele, Engenheira e Advogada,  Meira Calixto, também foi infectada pelo vírus.

A confirmação de que  que ambos contraíram a doença foi dada pelo próprio médico, em vídeo divulgado pelas redes sociais, na manhã deste domingo (28).

Dr José Calixto ressalta que já tomou a segunda dose da vacina CoronaVac, mesmo assim contraiu o vírus, com sintomas leves, o que leva a acreditar, que seja em função de ter tomada as duas doses do imunizante chinês.

O diretor clínico da Unimed JP reforçou que está bem, isolado junto com a esposa, e que brevemente estará de volta para atuar na linha de frente de combate ao novo coronavírus na unidade hospitalar da rede particular da Capital.

  • Estamos no momento mais crítico da pandemia, pois estamos diante de um vírus altamente contagioso, altamente virulento e altamente letal, alerta o diretor clínico do hospital Unimed de João Pessoa.


Fonte: www.paraibanoticia.net.br

Postar um comentário

0 Comentários