Padovani recebe vereador e garante apoio às associações rurais de Cerejeiras

 Com informações de Wilmer Borges

Ao receber na última segunda-feira (01) em seu gabinete o  vereador Elói Antônio Ronsani (PV), de Cerejeiras, o secretário de Agricultura, Evandro Padovani, garantiu que irá apoiar todas as ações voltadas para o setor rural no Cone Sul. O parlamentar esteve em Porto Velho, oportunidade em solicitou a aquisição de implementos agrícolas para as associações rurais do município como: 2 Rotoencanteirador, 3 Pulverizador de 600 litros, 3 Distribuidor de Calcário, 2 Distribuidor de sementes, 3 Grades niveladora de 36 discos, 1 Subsolador com 5 hastes, 1 Conjunto de conchas LS Trator Plus 80.4/90.4, 1 Ensiladeira corte total 2 linhas, 1 carreta basculante 7 toneladas, 1 Plantadeiras de arrasto 7 linhas, 1 Compressor de Ar 40 pés e 1 Distribuidor de esterco liquido de 6000 litros com eixo Tanden. O pedido foi encaminhado para o Secretário da Agricultura, por intermédio do Oficio nº 170/2021. Padovani, na ocasião, ao receber o pedido disse que vai estar empenhando para atender o pedido do vereador Elói a as associações rurais de Cerejeiras ainda este ano.

De acordo com o vereador Elói Ronsani, os implementos são necessários para o desenvolvimento das associações rurais do município e serão utilizados nas atividades da agricultura familiar.

O Vereador Elói Ronsani, que defende o fortalecimento da agricultura familiar, afirmou que empenhou nesse pedido depois de constatar o trabalho dos produtores rurais de Cerejeiras. “Quando estes equipamentos for liberados os produtores das associações terão condições de melhorar sua renda familiar”, acrescentou Elói.

Postar um comentário

0 Comentários