PREFEITURA DE CEREJEIRAS EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO FUNCIONÁRIO DA OBRA OSEAS GEDEON PEREIRA DOS SANTOS

 

PREFEITURA DE CEREJEIRAS EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO FUNCIONÁRIO DA OBRA OSEAS GEDEON PEREIRA DOS SANTOS

FONTE: WILMER G. BORGES

A Prefeitura Municipal de Cerejeiras, através da Prefeita Lisete Marth (PV) e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos Carlinhos Goebel manifestam o seu mais profundo pesar pelo falecimento do funcionário municipal lotado na Secretaria Municipal de Obras Oseas Gedeon Pereira dos Santos, 57 anos de idade, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (29/03) na UTI do Hospital Regional de Vilhena, após contrair o novo Coronavírus e morreu em decorrência de complicações da Covid-19. Oseas Gedeon foi mais uma das vítimas da Covid-19 no Município.

Oseas estava internado na UTI do Hospital Regional de Vilhena, em tratamento de complicações da Covid-19, pioneiro do município de Cerejeiras e servidor municipal da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) há 12 anos, deixa esposa, 4 filhos e 2 netos.

NOTA DE PESAR

“Neste momento de dor, a Administração Municipal de Cerejeiras e todos os companheiros de trabalho da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) se solidarizam com familiares e amigos”, disse a Prefeita Lisete Marth.

“Oseas Gedeon sempre foi muito dedicado a seu trabalho, e fazia seu serviço como sempre com alegria no rosto. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público”, finaliza o Secretário de Obras Carlinhos Goebel.

Lisete Marth/Prefeita Municipal

Carlinhos Goebel/Secretário de Obras

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA

Postar um comentário

0 Comentários