Vereador Wilson Tabalipa Encaminha indicação de Asfalto para o Bairro São José

 

VEREADOR WILSON TABALIPA ENCAMINHA INDICAÇÃO DE ASFALTO PARA O BAIRRO SÃO JOSÉ

O parlamentar também apresentou indicações para criação de campanha para incentivar a população a consumir no comércio local

O vereador Wilson Tabalipa (PV) encaminhou ao Poder Executivo Municipal de Vilhena, indicação de nº 006/2021 e 007/202, solicitando obras de elaboração de Projetos de asfaltamentos na rua Santa Terezinha no Bairro São José e na Avenida 1º de maio, entre as Ruas Domingos Linhares e Rua Gonçalves Dias.

Wilson Tabalipa disse que a importância do asfalto é muito grande, porque vai melhorar e urbanizar aquele bairro com esse importante benefício, ou àquelas ruas que estavam sim asfalto, oferecerá, além de um novo visual, mais qualidade de vida aos cidadãos. Numa infraestrutura que vai garantir que as águas das chuvas serão escoadas de forma correta, evitando transtornos aos pedestres e motoristas da região e proporcionando comodidade aos seus moradores, seja em época de chuva ou de estiagem.

O vereador Tabalipa também apresentou indicação de nº 008/2021, para a criação de campanha para incentivar a população a consumir no comércio local e fazer o uso de serviços autônomos, para fortalecer a economia nesta época de pandemia.

A justificativa do parlamentar é incentivar a população Vilhenense a comprar no comercio local e fazer uso dos serviços autônomos como, jardinagem, manicures, faxineiras, passadeiras, todos os tipos de serviços realizados por pessoas que não tenham vínculos empregatícios, com o intuito de fomentar a geração de emprego e renda.

Segundo o vereador o comércio local e os trabalhadores autônomos foram afetados pela pandemia do Coronavírus Covid-19, a campanha ajudaria as pessoas e a importância de valorizar o comércio, pois essa ação preserva os empregos e gera renda para as famílias. É tempo de cada um fazer a sua parte, devemos unir forças para superar este momento, enfatizou o Parlamentar.

FONTE E FOTO: WILMER G. BORGES/DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA

Postar um comentário

0 Comentários