Desesperada, família procura por moça que desapareceu no centro de Alto Alegre dos Parecis

 

Da Redação

A jovem Amanda Tiene Antunes da Silva, de 17 anos, desapareceu no Centro de Alto Alegre dos Parecis, cidade onde reside com sua família.

Após sair do Banco Sicoob, em Alto Alegre, por volta de 10h16min de hoje, dia 13/04/2021, que fica situado na Avenida Getúlio Vargas, Amanda, segundo imagens das câmeras de segurança dos comércios da região central, teria seguido pela Avenida Tancredo de Almeida Neves, sentido linha P-30, mas as últimas imagens da jovem foram anteriores à primeira esquina, onde se inicia o espaço da feira do produtor, a partir de onde não se sabe mais do seu paradeiro.

Desesperada, família procura por moça que desapareceu no centro de Alto Alegre dos Parecis 1

A mãe informou que não deve se tratar de desaparecimento por causa de relacionamento, pois o namorado da jovem estaria junto da da família desta, a procura de Amanda.

Ainda, uma situação que deixou a família muito preocupada, é o fato de que, algum tempo depois do desaparecimento, Amanda teria enviado uma mensagem de áudio via WhatsApp, para a família. Contudo, é possível identificar apenas parte da fala da jovem quando dita “Toda vez que eu saio na rua”, e aparecem alguns ruídos, e o áudio termina com as palavras “…atrás de mim.”.

A família já registrou ocorrência policial de desaparecimento da menor, e além das autoridades policiais, a família e a população está mobilizada em encontrá-la.

Quando Amanda foi vista pela última vez, ela estava vestida com uma blusa amarela, a mesma das fotos constante nesta matéria, e bermuda jeans azul.

Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Amanda, pedimos a imensa gentileza de contatar sua mãe via fone 69 9 8453-5910, ou a Direção deste site através do número 69 9 9238-9779, ou ainda a Polícia Militar, pelo número 190. Desde já a família agradece o apoio de todos.

Desesperada, família procura por moça que desapareceu no centro de Alto Alegre dos Parecis 2
Desesperada, família procura por moça que desapareceu no centro de Alto Alegre dos Parecis 3
Desesperada, família procura por moça que desapareceu no centro de Alto Alegre dos Parecis 4

Fonte: JRNews

Postar um comentário

0 Comentários