Emenda do deputado Luizinho Goebel garante aquisição de uma ambulância para o Distrito do Corgão, em Chupinguaia

 

Emenda do deputado Luizinho Goebel garante aquisição de uma ambulância para o Distrito do Corgão, em Chupinguaia

O recurso para aquisição da ambulância Semi-UTI veio por meio de recurso de emenda parlamentar a pedido do vereador Toninho Bertozzi

A Prefeitura do Município de Chupinguaia/RO; recebeu na última semana uma ambulância Semi-UTI, para o Distrito do Corgão e reforça a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde, que será utilizado para a remoção de pacientes.

Uma caminhonete da marca Chevrolet S10 4X4, 0 Km, foi entregue no Distrito do Corgão pela Prefeita Sheila Flavia Anselmo Mosso (DEM) e pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Toninho Bertozzi (PSDB), adquirido com recursos liberados por uma emenda parlamentar do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), destinados para o Distrito do Corgão, Município de Chupinguaia.

O vereador Toninho Bertozzi disse que a emenda garantiu a aquisição da Ambulância Semi-UTI, muito importante para o Município. “Essa ambulância será muito bem aproveitado pela população. Nosso Distrito tem uma demanda, pois a ambulâncias que dispomos estão desgastadas pelo uso frequente. Por isso, a importância de um novo veículo para transportar com segurança os nossos pacientes”, esclareceu Toninho.

Segundo a Prefeita Sheila Mosso, “a ambulância servirá para agilizar os serviços na área da saúde e atender deforma qualificada a população”, comemorou a Prefeita.

“A ambulância faz parte de investimento na Saúde de Chupinguaia, uma das principais áreas abordadas no meu mandato como deputado estadual”, declarou Luizinho Goebel. “A cidade de Chupinguaia e o Distrito sofrem com a distância até os hospitais de referência. Tenho certeza de que essa ambulância ajudará a salvar vidas”, acrescentou o deputado.

“Chupinguaia merece! Estou feliz com a chegada da ambulância ao Distrito do Corgão que ajudará muito com o deslocamento e atendimento de pacientes dentro do município, bem como fora dele. Sei da importância para um município ter na sua frota de veículos uma viatura daquelas que melhora o atendimento de urgência e emergência dos moradores da região. Obrigado pela confiança, população! E, em breve, a Unidade de Saúde Família Clemente Meurer, localizada no Distrito de Boa Esperança também receberá uma ambulância do mesmo modelo, após a solicitação do vereador Eder da Van”, frisou o parlamentar.

Fonte: Wilmer G. Borges

Da redação do hojerondonia

Postar um comentário

0 Comentários