om aumento da arrecadação e apoiado em ação do Sintero, vereador cobra pagamento de licenças-prêmio para servidores de Cerejeiras

 

O pedido foi feito durante sessão ordinária pelo vereador Valdecir Sapata (PSB), que, na ocasião, voltou a cobrar o pagamento de licenças-prêmio para os servidores municipais de Cerejeiras.
Sapata tem o apoio do Sintero no município, sendo um dos mais atuantes defensores da classe trabalhadora na Câmara de Cerejeiras. “Com o aumento da arrecadação, fato amplamente divulgado pela mídia, reapresentei a indicação à Prefeitura, solicitando um cronograma, respeitando a ordem cronológica estabelecida em Lei Municipal garantida pelo Plano de Carreira, tendo em vista que o pagamento já foi autorizado através do processo n° 00863/20 - TCR – RO”, informa o parlamentar.
“Entendemos que, não há barreiras, para se efetuar o pagamento dessas licenças-prêmio, uma vez que o Sintero já solicitou ao Tribunal de Contas e este autorizou a demanda para atender os trabalhadores estaduais”, cobra o vereador em sua justifica.  



Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Postar um comentário

0 Comentários