Recursos deixados em caixa pelo ex-prefeito Olvindo Luiz Dondé beneficia população de Pimenteiras

 

Recursos deixados em caixa pelo ex-prefeito Olvindo Luiz Dondé beneficia população de Pimenteiras

População agradece ao ex-prefeito Vino por deixar recursos para realização de recuperação da Linha 8 e do calçamento de ruas da área urbana

A cidade de Pimenteiras do Oeste/RO; no Cone Sul do Estado de Rondônia pode ser considerada privilegiada com os vínculos da vez mais fortalecidos junto a esfera estadual e federal o que beneficia diretamente a população.

A boa notícia partiu do Ex-prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT) e da bancada dos vereadores e do vice-prefeito Moizes Penha (PDT) que informaram que a Administração Municipal iniciou duas importantes obras, com recursos graças ao empenho do ex-prefeito Vino que trabalhou, incansavelmente, em prol da cidade.

Um recurso deixado em caixa é no valor de R$ 200 mil encaminhados através da emenda parlamentar do deputado estadual Lebrão (MDB), através de um convênio Nº 088/2020, junto ao Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER)que estão sendo investidos especificamente na recuperação da Linha 8 do 4º Eixo para o 5º Eixo uma extensão de 9,60 Km e do 3º Eixo para 4º Eixo uma extensão de 14,95 Km, um total de 24,55 Km, com patrolamento, cascalhamento e limpeza das laterais com revestimento primário abertura das laterais e bota fora.

O outro recurso também deixado em caixa é no valor de R$ 150 mil encaminhados através de emenda parlamentar do deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB), que estão sendo investidos especificamente no projeto de embelezamento e melhoria estrutural das calçadas da Rua Sergipe entre a Rua São Paulo e Rua Recife.

O bom relacionamento do ex-prefeito Vino entre os deputados estaduais, deputados federais, senadores e Governador do Estado, criou a possibilidade e ações que, certamente, fazem de Pimenteiras uma cidade cada dia mais forte.

Segundo informações que a atual administração demorou seis meses para poder dar início estas duas obras. Cada gestão tem a sua forma de encarar a cidade. Os problemas, contudo, são os mesmos para quem quer que esteja na função. Pimenteiras mudou de escala. Por isso, é necessário ter competência para planejar e coragem para fazer. Eu e minha equipe fizemos a nossa parte. Cabe a nova prefeita mostrar trabalho e resultados e ir atrás de novos recursos para Pimenteiras.

“As emendas parlamentares são importantes para as cidades, principalmente as menores, que contam com poucos recursos. Por isso, gostaria de agradecer aos deputado estaduais Lebrão e Chiquinho da Emater, pelo compromisso com nossa região”, agradeceu Dondé.

Fotos: Assessoria/PMC

Postar um comentário

0 Comentários