URGENTE: Viatura da Força Nacional faz ultrapassagem em local proibido e colide contra carro matando motorista na BR 364

 

URGENTE: Viatura da Força Nacional faz ultrapassagem em local proibido e colide contra carro matando motorista na BR 364

A vítima sendo o motorista de 49 anos, morreu na hora ficando preso às ferragens…

Durante os trabalhos perícias, a vítima sendo o motorista que morreu preso às ferragens após ser atingido por uma viatura da Força Nacional foi identificado como sendo José Santana da Silva, 51 anos morador de Porto Velho.

As informações precisas são de que um comboio da Força Nacional seguia na BR-364 sentido Jaci-Paraná quando na altura do KM 14 uma viatura ultrapassou um ônibus e a segunda ao tentar fazer a ultrapassagem na fila continua o motorista não atentou e bateu fortemente contra o Classic e ainda atingiu a lateral do ônibus.

Com a força do impacto o Classic e a viatura caíram na ribanceira e o senhor José morreu na hora sendo constatado por uma equipe do Samu que esteve no local. Nenhum policial se feriu e após a conclusão da perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames. A PRF será reposição pelo registro da ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal.

Fonte: Hora 1 Rondonia

Da redação do hojerondonia

Postar um comentário

0 Comentários