Vereador Elói Ronsani participa da entrega de uma ambulância Semi UTI, veículo foi comprado com recursos economizados pela Câmara de Vereadores

 

Vereador Elói Ronsani participa da entrega de uma ambulância Semi UTI, veículo foi comprado com recursos economizados pela Câmara de Vereadores

O Vereador Elói Antônio Ronsani (PV) participou nesta tarde de segunda-feira (21/06) no prédio da Prefeitura da entrega de uma ambulância Semi UTI para atender a demanda do transporte de pacientes no Município de Cerejeiras/RO.

O veículo foi adquirido, através de uma economia do Presidente do Legislativo Samuel Carvalho (PTB). O Legislativo Municipal economizou em seis meses de 2021 o valor de R$ 227 mil, o recurso foi devolvido para a prefeitura e resultou na compra de uma ambulância.

O vereador Elói, disse que para ele aquele era um momento único, até por ser o seu primeiro mandato e ter na Câmara de Vereadores companheiros preocupados com o bem estar da população. Segundo ele esta atitude do Vereador e presidente da Câmara, Samuel Carvalho popular “Dj Samuka”, surpreendeu a todos, pois em todos esses anos acompanhando a política do município ainda não soube que em alguma legislatura houvesse devolução de recursos para a Prefeitura para compra de uma ambulância.

Para o vereador Elói Ronsani, quando se a parceria e os legisladores trabalham de forma unida sempre acontece fatos que levam melhorias para a população. O Parlamentar parabenizou a Casa Legislativa na pessoa do presidente Samuel Carvalho, todos os Vereadores e a Prefeita Lisete Marth (PV) que acatou o acordo feito com o Poder Legislativo e adquiriu uma ambulância para atender a população.

O Vereador Elói Ronsani, reiterou, a importância da harmonia e parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo. “Quando trabalhamos em conjunto quem ganha é a população e aqui está o resultado”, destacou o Vereador Elói.

Também participaram do ato de entrega, a Prefeita Lisete Marth, Secretário Municipal da Saúde, Ederson Lopes, vereadores Marcão da Rádio (MDB), Erivelton Navarro (PSL), Isair Baldin (PP), Elói Antônio Ronsani (PV), Reinaldo Caburé (PV), e o Presidente da Câmara de Vereadores Samuel Carvalho (PTB), popular “Dj Samuka”.

Fonte e Fotos: Wilmer G. Borges/Da redação do hojerondonia

Postar um comentário

0 Comentários