Antes de serem presos, criminosos fugiram da polícia pulando muro em Cerejeiras

 

Antes de serem presos na madrugada do último sábado (03), dois arrombadores de residências ainda tentaram fugir do cerco policial em Cerejeiras. Segundo narra a ocorrência, os criminosos estiveram horas antes na casa da vítima, mas foram denunciados por um vizinho que ouviu um barulho estranho. Após ser acionada a PM, os acusados fugiram e deixaram parte dos objetos furtados em um terreno próximo à rua Jô Sato. No momento em que perceberam a presença dos policiais, eles pularam um muro na tentiva de livrar do flagrante. Um dos acusados foi alcançado e disse que tinha saído da cadeia recentemente. Ainda na mesma noite, eles voltaram à casa e foram novamente denunciados, ocaisão em que foram presos em flagrante no momento em que se preparavam para transportar os objetos furtados.
 

Vizinho aciona PM
 
O fato aconteceu na madrugada deste sábado (03). Dois criminosos foram presos em flagrante por policiais militares em Cerejeiras. Um vizinho acionou a PM, uma vez que o proprietário encontra-se em tratamento médico na cidade de Cuiabá.
Após ouvir um barulho estranho na casa ao lado, o homem acionou a guarnição. No local, os militares constataram o arrombamento da residência, prendendo, em flagrante delito, dois homens identificados pelas iniciais de T.M.O e E.J.O.
Eles foram presos no momento em que se preparavam para transportar os objetos. Em posse dos criminosos, a polícia encontrou um cofre, um relógio, duas caixas de ferro. Uma furadeira e uma motorserra também foram furtadas antes, mas foram deixadas em outro lugar, pois perceberam que já estavam sendo minitorados pela vizinhança.
 

Postar um comentário

0 Comentários