Colisão entre carros deixa uma mulher morta e outras três pessoas feridas na BR-364

 

Colisão entre carros deixa uma mulher morta e outras três pessoas feridas na BR-364

A vítima ficou presa às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e levada para o João Paulo II onde foi a óbito durante atendimento…

Uma mulher identificada como sendo Maria Raimunda Pereira da Silva, 51 anos, morreu tragicamente em um acidente automobilístico na tarde de domingo (25), na Altura do KM 35 da BR 364 próximo ao município de Candeias do Jamari envolvendo dois carros em uma colisão frontal.

De acordo com informações preliminares dão conta que a vítima estava como passageira de um carro modelo Gol que também estava sendo ocupado por outro dois adultos e uma criança de cinco anos e seguiam na rodovia sentido ao Município de Ariquemes, quando no sentido aposto seguia um carro de cor prata onde o motorista fez uma ultrapassagem mal sucedida em um caminhão havendo a colisão frontal fazendo com que os veículos ficassem foram da pista e o carro prata pegasse fogo.

O motorista que provocou o acidente fugiu do local e o carro dele pegou fogo. A vítima Maria Raimunda difícil presa as ferragens e foi socorrida para o pronto-socorro do hospital João Paulo II onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. As demais vítimas também receberam os primeiros socorros de equipes do Samu e foram levadas para uma unidade de saúde de Candeias do Jamari.

A Polícia Rodoviária Federal acionou uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros que apagou as chamas e a perícia foi acionada para fazer os trabalhos necessários e depois os veículos foram removidos para o pátio da PRF do KM 13 em Porto Velho.

Fonte: Hora 1 Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários