Ex presidiário de 70 anos é executado com vários tiros por dupla em motocicleta

 

Ex presidiário de 70 anos é executado com vários tiros por dupla em motocicleta

A vítima foi perseguida pelos suspeitos que estavam em uma motocicleta…

O ex presidiário identificado como José Lourenço da Silva, 70 anos, foi executado com vários tiros na noite deste domingo (04), no beco União no bairro Vila princesa a cerca de 12 KM após a capital Porto Velho às margens direita da BR 364 para quem segue o Estado do Acre.

De acordo com informações preliminares dão conta que a vítima foi perseguido por dois suspeitos que ocupavam uma motocicleta e o carona efetuando tiros contra o idoso que foi atingido e caiu no chão já sem vida.

A Polícia Militar recebeu a denúncia e ao chegar no local constatou os fatos e perceberam que a vítima já estava sem vida e isolaram o local e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Durante os trabalhos perícias foi possível constatar perfurações na região do abdômen e tórax da vítima e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Uma equipe da delegacia de homicídios também estiveram no local e agora segue com as investigações.

TEXTO: Cleidson Silva/ hora1rondonia FOTO: Cleidson Silva

Postar um comentário

0 Comentários