INVESTIGADO: Ex-vereador Obadias “evangélico fervoroso” assassino confesso é investigado por mais duas mortes

 

INVESTIGADO: Ex-vereador Obadias “evangélico fervoroso” assassino confesso é investigado por mais duas mortes

Ex-vereador assassino confesso que usava a religião como chamariz para a conquista de votos, está na mira da polícia por mais dois crimes.

A Delegacia Especializada na Repressão a Crimes de Extorsões, Roubos e Furtos (DEIF), tem indícios de que o ex-vereador de Ji-Paraná (RO), Obadias Ferreira da Silva, assassino confesso de Edilene Vieira da Silva, de 29 anos de idade.

O ex-vereador seria o responsável direto em mais dois crimes:o assassinato de outra mulher e o afogamento de um menino em uma represa.

Obadias, que se dizia evangélico fervoroso da Assembleia de Deus, foi preso na manhã de ontem e acabou confessando que matou e enterrou Edilene, cujo erro dela foi acreditar que Obadias seria o grande amor da vida dela.

Edilene estava desaparecida fazia 75 dias.

Uma fonte que pediu para não ter o nome revelado disse que “Obadias se comportava como um evangélico fervoroso; que em todas as oportunidades criadas era o primeiro a se prontificar para orar e, em todos os seus pronunciamentos na Câmara dos Vereadores, fazia referências a Deus e citava passagens da bíblia.

A prisão do ex-vereador leva a Polícia Civil de Rondônia descobrir que o corpo de Edilene estava enterrado na chácara próximo à casa que ela bancou a construção na qual sonhava morar com a paixão da vida dela: o assassino confesso.

Fonte: Folha de Rondônia News / OportalRO.com

Fotógrafo: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários