Jaqueline Cassol escorraça Evandro Padovani, “está no cargo por troca de favores”

 

A Deputada Federal Jaqueline Cassol deu um sabão em Evandro Padovani está semana durante uma entrevista, “Ineficiente, Inoperante e Incompetente” resumiu.


Em entrevista ao site Vilhena 24hs no quadro “frente a frente” com Mauro, Jaqueline fez duras críticas ao Secretário Estadual Evandro Padovani, que usa o “bordão”, Padovani da Agricultura. Segundo a Deputada ela perguntou ao Governador Marcos Rocha, porque ele mantém a frente de uma pasta tão importante uma pessoa que quebrou a Agricultura ao longo do tempo pois está desde o governo anterior. “Só seguro ele por conta de determinados pedidos”, teria respondido Marcos Rocha.

A agricultura não funciona eu não consigo entender, só um exemplo, o leite era R$ 2,20 o litro, do dia pra noite baixou pra R$1,20 e algumas cidades caindo para 0,90 centavos, como fica o nosso produtor”, questionou Jaqueline. Ainda foi debatido na entrevista que mesmo com o projeto pró leite com um fundo de 7 milhões os produtores foram sacrificados. “Esse programa foi criado justamente pra incentivo aos produtores de leite, Rondônia tem a maior produção de leite da região norte e 7º lugar no Brasil e tem o litro de leite vendido pelo valor mais baixo do País, o produtor não paga nem o custo”, disse Jaqueline.

Segundo a Deputada, o dinheiro do pró leite que era para incentivo aos produtores, está sendo utilizado pra outros fins, como comprar caminhonetes e notebooks.

ASSISTA O VIDEO NA ÍNTEGRA  
  

Da redação

Postar um comentário

0 Comentários