Lenha na Fogueira com a Praia de Vila Calderita e a venda de camarotes para o Carnaval 2022

 

Lenha na Fogueira com a Praia de Vila Calderita e a venda de camarotes para o Carnaval 2022 - Gente de Opinião


Ontem, o samba de Porto Velho festejou o casamento do compositor e interprete Beto Cezar com a Yandra Caricia. Parabéns ao Beto Cezar pelo aniversário e ao casal pelo casamento. Que Deus abençoe essa união.

Ontem também foi o aniversário da compositora Sylvia Pinheiro integrante do grupo “As Pastoras do Asfaltão”. Sylvia é compositora de samba da escola do Tigre. Parabéns a amiga por mais um ano de vida. Quem estava com o sorriso da largura do rosto era o Waldison Pinheiro. Parabéns!

***********

Por falar em festa, domingo passado, meu amigo fotógrafo Roni Carvalho, pegou sua câmera e foi registrar o movimento de banhistas na Praia de Vila Calderita.

Calderita fica no Rio Jamari bem pertinho da Boca para o Rio Madeira. Em tempo de verão (Amazônico), as praias fazem a felicidade da população de Porto Velho.

Na realidade, para chegar em Vila Calderita, é só pegar a estrada da penal e seguir no sentido São Carlos do Madeira. Pelo jeito, os banhistas não estavam nem aí para a Covid 19, pois, a praia estava literalmente lotada.*

O fotografo Roni Carvalho registrou tudo com sua lente fotográfica. Quem também estava registrando, principalmente as mulheres, era nosso amigo 

Espero que o povo que frequenta a Praia de Calderita esteja obedecendo as recomendações das autoridades da Saúde no diz respeito a usar Máscara, Álcool em Gel e Distanciamento entre pessoas. O que na realidade, acho muito difícil. É só acompanhar as fotos.

Ontem o programa Papo de Redação que é apresentado na Rádio Parecis 98,1 FM sob o comando do Beni Andrade com a Participação do Sergio Pires e do Carlinhos Araújo, foi show.

Os radialistas/jornalistas debateram sobre alguns temas que tem tudo a ver com nossas coisas. Para completar, ainda colocaram parte da entrevista que o Everton Leoni fez com o govenador Marcos Rocha no Programa SIC NEWS.

Postar um comentário

0 Comentários