Operação interdita estabelecimentos na madrugada deste domingo em Porto Velho

 Operação interdita estabelecimentos na madrugada deste domingo em Porto Velho

Em mais uma etapa da Operação “Prevenção”, comandada pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) com apoio da PM e em parceria com órgãos fiscalizadores, dois estabelecimentos comerciais foram fechados por desrespeito às regras legais, principalmente no que se refere às medidas de cumprimento de decretos estabelecidos para o combate à Covid-19

Uma casa noturna localizada na região Central funcionava sem alvará do CBM, reunia centenas de jovens, sem máscara no local.

Na zona Norte de Porto Velho, outro estabelecimento precisou ser interditado por não conter ajustes no projeto arquitetônico para poder funcionar para tal finalidade, além de exceder o número de pessoas permitidos conforme os decretos em vigor.

De acordo com o segundo sargento do CBM, Tijoio Pedrosa de Souza, que atuou nas multitarefas da operação de sábado. “Nos deparamos com essas situações mais graves, uma que levou a interdição por falta de documentação junto ao Corpo de Bombeiros e uma outra notificação que seria ajustes nos projetos para poder os estabelecimentos funcionarem, os dois foram autuados, notificados e interditados”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários