PESQUISA APONTA COMPROVADA EFICIENCIA DOS VEREADORES DE CEREJEIRAS

 


Na recente sondagem de avaliação de gestão pública, efetivada pelo INSTITUTO PHOENIX, junto a população do aprazivel município de cerejeiras de rondonia. Se concretizou a seriedade e determinação, com que os novos EDIS da casa legislativa estão conduzindo os trabalhos e ações, nestes primeiros seis meses de mandato. Numa leitura panorâmica dos dados coletado pela credibilizada empresa de pesquisa, observa se o bom desempenho dos nobres parlamentares, que pontuaram com média alta, no (I.A.P), índice de aprovação popular. Entre eles, os que mais se destacaram foram pela ordem: Erivelton, Dione, Prof. Sapata, Marcão da Rádio e o presidente Samuca . Sendo assim os mais cotados na avaliação da coletividade cerejeirense . Como pode ser observado no gráfico ilustrativo, abaixo.


E IMPORTANTE ainda ressaltar que em épocas de crise, são os agentes públicos e gestores, legais representantes do povo, nas unidades municipais que tem como obrigação precípua, buscar meios de minorar o sofrimento da população . No caso específico de uma crise como a que estamos vivenciando, cabe a eles, por estarem na base da pirâmide social, e por assim dizer mais próximos aos problemas das classes inferiores, dar maiores assistência. Assim sendo são eles, vereadores uma espécie de bombeiros a apagarem as chamas da pandemia e de outras tragédias do dia a dia.

Convenhamos, na tentativa de salvar e resguardar as vidas. Prova disto, que quando a camara está funcionando em plena harmonia, o povo está sendo favorecido 8nvariavelmente.

Digo, invariavelmente. Cerejeiras e um caso patente desta assertiva, onde os índices de internações e de in feccionados vem caindo vertinosamente.

Os agentes pesquisadores do PHOENIX ouviram (281) ELEITORES de ambos os sexos na zona urbana e rural do município entre os dias 36 a 28 deste mês.






Fonte: Correio Continental

Postar um comentário

0 Comentários