Polícia militar resgata jovem que foi estuprada, agredida, ameaçado de morte e prende suspeito

 

Polícia militar resgata jovem que foi estuprada, agredida, ameaçado de morte e prende suspeito

 A vítima foi estuprada durante toda a noite, além de ser espancada e mantida trancada na casa…

Uma guarnição da Polícia Militar do 5º batalhão sobe o comando do primeiro sargento Gusmão prendeu um jovem de 26 anos, pelos crimes de cárcere privado, ameaça de morte, lesão corporal (Violência doméstica), e estupro tendo como vítima uma jovem de 20 anos, em uma residência localizada na Avenida José Vieira Caula no Bairro Teixeirão, área leste da capital do Estado de Rondônia.

De acordo com base as informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais foram informados que um jovem teria recebido uma mensagem da vítima relatando que estava presa dentro da casa do suspeito que já havia sido agredida, ameaçada de morte e estuprada pelo seu namorado a noite passada todinha.

Os policiais após receberam a denúncia se deslocaram para o local onde o suspeito ao perceber a presença dos militares saiu em fuga, porém, foi alcançado é preso onde os policiais encontraram a vítima trancada na casa e disse que o suspeito teria lhe estuprado causando uma lesão e sangramento em suas partes íntimas.

Dentro da casa os policiais encontraram duas poções de pedra crack de cocaína onde ela disse que ele vende drogas e faz parte de uma quadrilha sendo considerado de alta periculosidade e que ele quando fugiu estava armado e pode ter jogado am algum lugar. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes ficando assim a disposição da justiça.

TEXTO: Cleidson Silva/ hora1rondonia FOTO: Cleidson Silva

Postar um comentário

0 Comentários