Pré-candidatura de ex-vereador "arrebenta" projetos de reeleição de atuais deputados em Colorado do Oeste

 

A pré-candidatura assumida do ex-vereador de Colorado do Oeste, Ataíde Avezão (Podemos), vai tirar muitos votos de atuais deputados estaduais que estão com suas campanhas de reeleição em curso. Como a próxima eleição será atípica e o voto muito disputado, o fator Avesão torna-se preocupante.Três grandes prejudicados são os deputados Chiquinho da Emater, Ezequiel Neiva e Rosangela Donandon.
Mesmo com obras na região, mas com uma assessoria inexpressiva, tendo como mote o famoso copia e cola, o deputado Chiquinho da Emater está a cada dia perdendo espaços com os aliados e lideranças que o ajudaram na sua eleição.
Rosângela Donadon é outra prejudicada com a pré-candidatura Avesão, pois até familiares do ex-vereador foram cabos eleitorais ferrenhos da deputada.
No caso de Ezequiel Neiva, a situação se complica um pouco mais; os moradores de Colorado devem apostar suas fichas na "prata da casa", votando no pré-candidato para representá-los na região do Cone Sul. “Tenho bons serviços prestados ao município e quero continuar trabalhando pela nossa gente na Assembleia Legislativa”, diz Avesão que busca se reunir com lideranças e ex-parlamentares da região para fortalecer seu projeto em 2022. 
Foto: Cone Sul Acontece

Folha dos Municipios

Postar um comentário

0 Comentários