Prefeitura de Cerejeiras entra na era digital, informa assessoria

 


De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, a meta é atender as demandas da população, tornando todos os processos, documentos e serviços do Município em formato digital. 

Ainda segundo assessoria,  O PRODIG terá seu início oficial no dia 30 de julho, quando ocorrerá uma coletiva de imprensa ao vivo para apresentação do projeto na página oficial da prefeitura no Facebook, às 12h, com fala da prefeita e autoridades, e também acontecerá a assinatura do primeiro decreto digital.
 
Com processos digitais, o acesso do cidadão aos serviços do poder público municipal poderá ser feito a qualquer hora do dia, sem que haja a necessidade de deslocamento físico. Além disso, a iniciativa vai trazer uma economia de tempo e recursos financeiros, beneficiar a prefeitura e a sociedade. De acordo com estimativas, é esperado uma economia superior a R$160 mil ao ano, eliminando o uso do papel na tramitação dos processos da prefeitura.
 
A iniciativa está sendo realizada com a contratação do sistema 1Doc govtech especialista em atendimento, comunicação e gestão documental para órgãos públicos. Através de uma plataforma de processos digitais. 


Folha dos Municipios

Postar um comentário

0 Comentários