Prefeitura de Pimenteiras emite nota de esclarecimento referente ao servidor preso com drogas em Vilhena

 

Prefeitura de Pimenteiras emite nota de esclarecimento referente ao servidor preso com drogas em Vilhena

A Administração Municipal de Pimenteiras do Oeste/RO; através da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio desta, esclarecer um assunto de utilidade pública que interessa à comunidade e também a esta gestão que prima pela verdade, publicidade e transparência dos fatos.

Toda a Administração Pública Municipal encontra-se sensibilizada e surpresa com o episódio da prisão do servidor municipal, Christian Fontinelli, transportando entorpecentes dentro da camionete da Secretaria de Saúde, uma vez que todo mundo praticamente se conhece e mantém laços de amizade por aqui. “Atitudes como esta destoam totalmente do comprometimento exigido de um servidor público e comprometem a credibilidade de nossa administração. Por isso tomaremos as devidas providências de forma imediata como forma de reforçar à comunidade nossa preocupação com o bem público e com respeito aos cidadãos”, diz o Chefe de Gabinete Rodrigo Sordi.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de saúde de Pimenteiras vem prestar esclarecimentos de que o fato envolvendo seu servidor, era desconhecido pelos mesmos. E que só tomou conhecimento do assunto quando a equipe do Instituto do Rim informou que o motorista havia sido detido no local com entorpecentes, assim solicitaram a Secretaria para que mandassem outro veículo para buscar os pacientes que estavam em atendimento.

O servidor realizava continuamente 3 vezes na semana o mesmo trajeto e aguardava os pacientes até o fim dos atendimentos. Iremos tomar as devidas províncias previstas na lei e aguardamos o contato da Polícia pela apreensão do veículo.

Fonte: Wilmer G. Borges/Com informação da administração

Postar um comentário

0 Comentários