Presidente Alex Redano recebe direção da Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia

 Entidade busca apoio para a doação de um terreno para sede e parcerias para a manutenção dos serviços

Presidente Alex Redano recebe direção da Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu na tarde desta quinta-feira (08) com a presidente da Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia (AMA-RO), Nilza Maria Ferreira, acompanhada de diretores da entidade, que atua em Porto Velho atendendo 86 pessoas com Transtornos do Espectro Autista (TEA) e suas famílias.

Na pauta, o principal assunto foi a necessidade de a instituição filantrópica, mantida com doações da sociedade, eventos e apadrinhamentos, conseguir a doação de um terreno para a construção da sede própria. "É uma pauta importante, mas que depende de uma ação municipal ou do Governo para a doação e vamos buscar esse caminho", disse Redano.

O chefe de gabinete da presidência, Rogério Gago, também participou da reunião e foi designado para acompanhar essa possibilidade do terreno ser doado. Redano colocou seu gabinete à disposição para ações e parcerias, incluindo a possibilidade de destinação de emendas, quando a entidade estiver apta a receber.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários