RASTREADO: Jovem é preso após esfaquear idoso durante assalto em residência

 

RASTREADO: Jovem é preso após esfaquear idoso durante assalto em residência

O idoso foi socorrido para o João Paulo II e o suspeito para a central de flagrantes…

No final da noite de terça-feira (06), um jovem de 21 anos, foi preso em flagrante após roubar uma residência e ainda tentar matar o idoso com uma facada nas costas na Rua México no bairro Nova Porto Velho na capital.

O suspeito teria pulado o muro e armado com uma faca rendeu o casal de idosos que estava com uma criança na casa e logo começou a pegar os pertences das vítimas e em determinado momento o idoso reagiu e travou luta corporal, mas acabou sendo esfaqueado nas costas.

Ferido o idoso e a esposa junto com a criança foram trancados em um cômodo e o bandido fugiu do local levando celulares, TVs, um carro modelo Palio entre outros objetos. As vítimas conseguiram ajuda de vizinhos que acionaram a Polícia Militar onde recebeu informações que um dos aparelhos celulares estavam sendo rastreado e a localização já estava dando no município de Candeias do Jamari.

Os militares logo solicitaram apoio e se deslocaram para o município vizinho onde conseguiram localizar e prender o suspeito em uma borracharia sendo recuperado os objetos roubados. A vítima foi socorrida para o pronto-socorro do hospital João Paulo II para receber atendimento médico e o suspeito entregue na central de flagrantes onde pode responder pelo crime de tentativa de latrocínio.

TEXTO E FOTO: Cleidson Silva/ hora1rondonia

Postar um comentário

0 Comentários