TRE-RO realizará retotalização de votos das Eleições 2018 nesta quinta-feira

 

TRE-RO realizará retotalização de votos das Eleições 2018 nesta quinta-feira

A solenidade será transmitida pelo canal oficial do TRE-RO no Youtube

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia publicou nesta terça-feira o Edital n. 2/2021, com a finalidade de dar conhecimento à sociedade  e, também, aos Excelentíssimos representantes do Ministério Público Eleitoral, da Ordem dos Advogados do Brasil e representantes dos partidos políticos e coligações que concorreram nas últimas eleições gerais, que será realizada nova totalização dos votos referentes ao 1º turno das Eleições 2018, para o cargo de deputado estadual, em razão da decisão liminar proferida pelo Ministro Edson Fachin, membro do Tribunal Superior Eleitoral, nos autos do processo n. 0600316- 23.2021.6.00.0000.

A solenidade de retotalização acontecerá no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, localizado na Av. Presidente Dutra, n. 1889, bairro Baixa da União, neste município de Porto Velho, às 10h do dia 15 de julho de 2021, com possibilidade de acompanhamento presencial pelas pessoas interessadas, observados, contudo, os protocolos de prevenção à COVID-19.

Nesse sentido, para proporcionar maior segurança e garantir ampla publicidade do ato, a cerimônia será transmitida em tempo real pelo canal do TRE-RO no Youtube.

Fonte: Seção de Comunicação Social do TRE-RO

Postar um comentário

0 Comentários