Anderson Pereira indica necessidade de implantação de base do Corpo de Bombeiros no município de Presidente Médici

 Parlamentar destacou a importância do Corpo de Bombeiros para atender a região durante o período de seca e queimadas

Anderson Pereira indica necessidade de implantação de base do Corpo de Bombeiros no município de Presidente Médici

Atendendo a pedido de moradores do município de Presidente Médici, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS) encaminhou ao Governo do Estado com cópia ao comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Nivaldo Ferreira, pedido indicando a necessidade de implantação de uma base do Corpo de Bombeiros, para atender as demandas da região, neste período de seca e de queimadas intensas.

A intenção da indicação é melhorar a qualidade do serviço, tanto nos períodos de queimadas, quanto para poder socorrer vidas, reforçar a segurança pública e melhorar a prestação do serviço dos bombeiros à população do município.

Os Corpos de Bombeiros Militares são corporações cuja principal missão consiste na execução de atividades de Defesa Civil, Prevenção e Combate a Incêndios, Buscas, Salvamentos e Socorros Públicos no âmbito de suas respectivas Unidades Federativas, e o município de Presidente Médici necessita de uma base para a prestação de um atendimento rápido e eficiente.

Por esta razão, o parlamentar espera uma resposta positiva por parte do governo, bem como da instituição Bombeiro Militar, para proporcionar maior segurança aos cidadãos do município e região.

Texto: Assessoria

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO


Postar um comentário

0 Comentários