Apenados de tornozeleira eletrônica são presos após roubarem moto e uma arma de vigilante na maternidade

 

Apenados de tornozeleira eletrônica são presos após roubarem moto e uma arma de vigilante na maternidade

A dupla já havia roubado a moto e na sequência roubaram a arma do vigilante da maternidade municipal…

Dois apenados monitorados por tornozeleira eletrônica identificados como Patrick Ruan Cunha da Silva, 27 anos e Jailson Pena da Silva, 42 anos, foram presos no final da tarde desta quarta-feira (11), após roubarem uma motocicleta na Rua Pio XII no bairro Liberdade e na sequência renderem e roubarem a arma de um vigilante que estava trabalhando na Maternidade Mãe esperança na Rua Venezuela no bairro Embratel em Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais a dupla teria roubado a moto e na sequência teria roubado a arma do vigilante que presta serviços na maternidade e quando saíram em fuga foram acompanhados por um carro não localizado onde um dos criminosos atirou contra este carro e uma guarnição da Polícia Militar os avistou e deram ordem de parada e na Calama com Rio Madeira eles foram abordados e durante revista pessoal foi encontrado uma pistola calibre 9mm e o revólver roubado do vigilante e dois carregadores contendo munições de 9mm.

Foi verificado que ambos os assaltantes estavam portando tornozeleira eletrônica, no entanto estava desligada e a moto que eles estavam havia acabado de ser roubada. Durante pesquisa na numeração da Pistola foi constatado também que ela havia sido roubada de um empresário durante roubo em residência na zona sul. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes onde ficaram a cargo do delegado de plantão tomar as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Hora 1 Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários