Foragido com dois mandados é preso por agentes da 5ª DP


 

Bastante procurado pela Polícia, o foragido Levi Asoguez Lemos, 27 anos, foi localizado e preso na tarde de sexta-feira (20), por investigadores da 5° Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho, coordenados pelo delegado Tadeu Bancalari, e com apoio da Polícia Militar. A prisão aconteceu em frente a uma residência, localizada na Rua Vivaldo Angelico, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na capital.

De acordo com o delegado, os policiais já estavam diligenciando para prender o homem e montaram uma campana nas proximidades da casa dele.

No momento em que Levi chegava em sua residência, em uma caminhonete Hilux, os policiais realizaram a abordagem. Com ele, a Polícia encontrou uma pistola 380, com oito munições e numeração raspada. Questionado, o foragido disse que adquiriu a arma por R$ 15 mil.

Na consulta nominal, foi confirmado que haviam dois mandados de prisão expedidos pela justiça contra Levi, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a Polícia, o acusado já foi preso pelo Departamento de Narcóticos (Denarc).

As diligências continuaram, e dentro da casa de Levi, os investigadores encontraram outra pistola. Os investigadores encontraram ainda, 96 munições, sendo 32 de calibre 380. Ele foi indiciado pelo crime de porte ilegal de arma, segundo o delegado Tadeu Bancalari.

Preso, ele foi encaminhado para o presídio estadual, onde ficou à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários