Kenedy é apresentado pelo Flamengo: "Estou ansioso e pronto para começar"

 

Atacante foi emprestado pelo Chelsea por uma temporada e irá usar a camisa 33





Depois de desembarcar no Brasil no início da manhã desta sexta, Kenedy foi apresentado oficialmente como jogador do Flamengo. Em entrevista no hotel que a delegação está hospedada em São Paulo, ele comentou sobre a expectativa de mais um desafio na carreira

- Estou muito feliz de estar aqui, estava ansioso. Queria agradecer a dedicação e carinho. Cheguei, estou ansioso e pronto para começar - afirmou o atacante.


Kenedy vai para o Rio e não acompanha a delegação no jogo contra o Santos, neste sábado. A chegada do atacante foi adiada porque ele testou positivo para Covid e precisou ficar em quarentena em Londres. Já regularizado, ele terá 13 dias de preparação até a partida contra o Palmeiras. Será sua primeira chance de estreia.

Kenedy chega por empréstimo do Chelsea por uma temporada, com opção de compra de 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões). Pela cessão do atacante, o Flamengo pagou R$ 3 milhões.

Outros trechos da entrevista de Kenedy:

Chegada ao Flamengo

Estou preparado, ansioso. Pronto para começar a treinar, fazer o meu melhor, dar continuidade nessa trajetória do clube vencedora e conquistar muitos títulos.


Parceria com Gabi na seleção brasileira e agora no Flamengo


Ainda não tive a oportunidade de conversar com o Gabi, mas chegou o momento de jogar do lado dele outra vez.


Fonte: Ge

Postar um comentário

0 Comentários