Assaltante é baleado duas vezes por PM após roubar bolsa de mulher em bar


 

O criminoso I. S. da C., 23 anos, foi preso na noite de domingo (5), após roubar a bolsa de uma mulher, em um bar localizado na rua Jerusalém, bairro Jardim Santana, na zona leste de Porto Velho. Um policial militar acabou sendo esfaqueado pelo acusado, que foi ferido a tiros.

Conforme apurado pela reportagem, um casal estava em um bar e ao sair, foi abordado por I. S., que estava armado anunciou o roubo. O bandido tomou a bolsa da mulher e fugiu a pé. O casal foi embora, mas resolveu voltar ao bar. A mulher anunciou através de som do ambiente, que a haviam roubado e a bolsa apareceu.

Populares identificaram I. S. como participante do assalto e passaram a agredi-lo com socos e chutes. O homem sacou uma faca e ao ver um policial militar à paisana se aproximando, desferiu um golpe que o atingiu no pescoço.

Para se defender, o PM efetuou dois tiros, sendo que um atingiu a perna esquerda e o outro o pescoço do agressor.

Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros ao baleado e o encaminhou ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Ele permaneceu internado e deverá ser encaminhado para a central de polícia assim que receber alta.

O policial esfaqueado foi atendido na Upa leste e após receber alta, prestou esclarecimentos na central de polícia.

Postar um comentário

0 Comentários