Denarc e Polícia Penal em conjunto prendem traficante e apreende drogas na capital


 

Ação conjunta entre Denarc e Polícia Penal prendem traficante e apreende quase 2 kg de drogas

Homem identificado como Nielson Souza Meneses, 35 anos, ex presidiário, foi preso durante uma operação feita por equipes do Denarc e Polícia Penal no fim da tarde desta terça-feira (14), onde foi flagrado com uma grande quantidade de entorpecentes e um revólver, ele estava em uma residência localizada na Rua Canindé, bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho.

Os policiais civis com apoio da equipe de inteligência da Polícia Penal, descobriram que um apenado teria uma boca de fumo na zona Leste, contando com um comparsa como braço direito, os policiais logo conseguiram um mandado de busca e apreensão para a referida boca de fumo.

Os policiais montaram cerco e conseguiram prender o suspeito e durante diligências os policiais localizaram quase um quilo e meio entre cocaína e maconha, além de várias poções de cocaína, balança de precisão, dinheiro trocado e um revólver calibre 38 com várias munições do mesmo calibre.

Os policiais se deslocaram até o presídio Vale do Guaporé, onde o apenado cumpre pena, onde foi feito revista na cela do apenado para tentar encontrar o aparelho celular o qual ele mantinha contato com Nielson.

Além de todo material apreendido uma motocicleta também foi apreendida que ele usava para fazer a entrega de entorpecentes nas demais bocas de fumo. Diante das circunstâncias ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento, onde foi ouvido pelo delegado responsável pela investigação e depois ele foi encaminhado para o presídio provisório, onde ficará à disposição da justiça.

Imagem Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários