Drogas e celulares são apreendidos com membros de facção; PC cumpre mandados em presídio

 


Ação de combate ao tráfico de drogas foi feito na unidade Agenor Martins de Carvalho. Cinco detentos foram flagranteados durante a operação

Várias porções de drogas e aparelhos celulares foram encontrados dentro de celas do presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná (RO), durante uma operação iniciada na noite de terça-fera (21) na região central do estado.

A ação de combate ao tráfico de drogas dentro a unidade prisional foi feita pela Polícia Civil com apoio da Polícia Penal e Polícia Militar (PM).

Segundo a Civil, foram cumpridos mandados de buscas tanto no interior das unidades prisionais do semiaberto quanto na Penitenciária Regional Agenor Martins de Carvalho.

“As revistas foram concentradas em celas ocupadas por apenados faccionados à facção criminosa do Comando Vermelho”, diz a polícia.

Várias porções de maconha e cocaína foram encontradas com os detentos, além de celulares. Ao todo, cinco presidiários foram flagranteados pela prática do crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Postar um comentário

0 Comentários