Grupo é preso com arma estrangeira usada em roubos na zona leste


 

Edvaldo A. S., 57 anos, Ivando C. R., 21 anos, Paulo R. S. M., 18 anos, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foragidos da Justiça, foram encaminhados para a Central de Polícia na noite de quinta-feira (2), após serem flagrados com uma submetralhadora de fabricação argentina. Eles estavam em um carro, e foram abordados no Bairro Planalto, na zona leste de Porto Velho. 

Consta em ocorrência que a Polícia Militar tinha ciência sobre roubos que estavam sendo realizados naquela região da cidade. Na rua Vênus, Bairro Planalto, os policiais avistaram um automóvel modelo Gol, de cor prata, sendo conduzido por Edvaldo, com mais quatro ocupantes, e realizaram a abordagem. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizarem buscas dentro carro, os policiais encontraram uma mochila no banco de trás e dentro havia estava a submetralhadora com uma munição pronta para ser disparada e mais 12 munições intactas no carregador. 

Questionados sobre quem seria o proprietário do armamento, ninguém assumiu a propriedade. Edvaldo afirmou que trabalha como motorista de aplicativo, e que foi acionado de forma verbal pelos quatro passageiros para realizar uma corrida. Os policiais constataram ainda, que entre os ocupantes do carro estavam dois adolescentes que estavam evadidos da Unidade de Internação de Porto Velho. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários