Motorista embriagado é preso após provocar acidente deixando casal em estado grave



Um motorista identificado como Maycon D. da S., 28 anos, foi preso pelo crime de embriaguez na direção, logo nas primeiras horas da manhã de domingo (18), após provocar um grave acidente de trânsito, envolvendo o carro que ele conduzia modelo celta e uma motocicleta Honda Fan, que era ocupada por um casal, na Rua Piratininga no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, o casal seguia na rua Piratininga sentido a BR-364 quando foram surpreendido pelo carro que seguia no sentido oposto e tentou se desviar de um buraco, ocorrendo a batida frontal, fazendo com que as vítimas fossem jogadas a vários metros ficando com fraturas expostas e o carro colidisse contra o muro de uma residência.

Rapidamente uma Unidade do Corpo de Bombeiros e outra do Samu chegaram no local e prestaram os primeiros socorros as vítimas sendo ele identificado como Eberson L.P. e Michely M. G., ambos maiores de idade, que foram levadas às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais do batalhão de trânsito colheram as informações para a confecção do boletim de ocorrência e mantiveram o local isolado e solicitaram a perícia para fazer os trabalhos necessários para que os veículos pudessem ser retirados do local.


Fonte: Newsrondônia

Postar um comentário

0 Comentários