OPERAÇÃO MATREM: Homicídios faz buscas para tentar prender envolvidos na morte de mulher


 

Ainda conforme Leisaloma Carvalho, a motivação para o crime teria sido uma rixa por causa de drogas entre o marido de Daniele e o acusado, Alex

O crime aconteceu na noite do último dia 18 do mês passado na Rua João Goulart com Padre Ângelo Cerri, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO). A mulher foi morta com um tiro no tórax .

Segundo a delegada Leisaloma Carvalho, responsável pelas investigações do crime, o acusado Alex teria sido o autor do disparo que matou Daniele. Ele tinha a intenção de matar o marido da vítima, que saiu correndo com o bebê do casal, uma criança de 10 meses.

A mulher para proteger o bebê e o marido entrou na frente do acusado e foi atingida. Ela caiu morta no local. O marido dela com o bebê no colo conseguiram escapar dos disparos.

Ainda conforme Leisaloma Carvalho, a motivação para o crime teria sido uma rixa por causa de drogas entre o marido de Daniele e o acusado, Alex.

A participação dos outros três envolvidos seria em emprestar a arma usada no assassinato e passar informações sobre a localização da vítima e o marido dela naquele momento do assassinato.

Buscas 

Os policiais civis da Homicídios, Denarc e Patrimônio estão realizando várias diligências na manhã desta quinta-feira para tentar localizar os acusados.

Quem souber de informações sobre os envolvidos no assassinato de Daniele pode denunciar de forma anônima no número 197.

Postar um comentário

0 Comentários