Ação do Denarc fecha boca de fumo que funcionava em bar na área rural de Porto Velho


 

Policiais civis lotados no Departamento de Narcóticos realizaram na noite desta sexta-feira (08) mais uma ação para combater o tráfico de drogas. Eles prenderam Rodrigo B. 23 anos, conhecido como “Gordo”. Ele estaria em uma boca de disfarçada de bar na linha 27, altura do km 12, ramal Taboca, na zona rural de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito vinha sendo monitorado por investigadores. Eles levantaram informações de que “Gordo” estava chefiando uma boca de fumo no bar que era usado de fachada para o tráfico.

De posse das informações, os policiais fizeram a abordagem e prenderam o acusado com cerca de 70 porções de cocaína, uma pistola calibre 9 milímetros e munições, além de dinheiro em espécie, cédulas de baixo valor.

Ainda segundo o relato policial, no bairro Cidade Nova, na Zona Sul de Porto Velho, os policiais cumpriram mandado de busca e apreenderam mais porções de drogas.

O pai de Rodrigo, apontado como sendo o dono da casa, não foi localizado na residência. No local o Denarc encontrou 125 gramas de cocaína e R$ 950, além de vários sacos plásticos, utilizados para embalar a droga.

Rodrigo tem 23 anos. Essa é a primeira vez que é preso, seu pai, segundo o próprio acusado, já foi preso em Araçatuba São Paulo, por tráfico de drogas.

Com essa prisão o Departamento de Narcóticos da uma resposta à população rural que há tempos vinha pedindo essa providência. A operação teve o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC).

        


Postar um comentário

0 Comentários