Banner

Acusados de roubo são surrados por vítimas no Orgulho do Madeira



Dois suspeitos identificados como Douglas, 32, e Leandro, 29, foram presos no início da madrugada deste sábado (16), após praticarem um roubo na Rua Anchieta, bairro Socialista, zona leste da capital, e serem flagrados em um apartamento usado como desmanche no residencial Orgulho do Madeira, ainda no mesmo bairro.

De acordo com o relato policial, a dupla armada fez um roubo a um homem de 38 anos na Rua Sobral, bairro Lagoinha, levando celular, dinheiro e cartões de crédito da vítima.

Através do GPS do aparelho, a vítima que trabalha como motoboy e colegas de profissão foram até o residencial onde apontava a localização aparelho. Ao entrar em um dos apartamentos, um dos suspeitos conseguiu fugir, já Leandro e Douglas partiram para cima das vítimas para agredir.

O que eles não contavam era que a vítima e os demais iriam reagir, conseguindo dominar e aplicar uma surra nos suspeitos, em seguida acionaram a Polícia Militar.

No local foram localizados duas motocicletas parcialmente desmontadas, os pertences da vítima e uma arma caseira calibre 38. A dupla precisou de atendimento na UPA. Douglas devido uma fratura na clavícula, foi transferido ao Hospital João Paulo II. Já Leandro foi apresentado na Central de Flagrantes com a arma e os demais objetos apreendidos.

Postar um comentário

0 Comentários