Banner

Adolescente de 13 anos morre afogada em Prainha; irmã foi salva por populares em Jaru



 Uma adolescente de 13 anos morreu afogada e sua irmã foi salva por populares na tarde de domingo (17), em uma prainha localizada no km 14 da linha 625, no local de junção do Rio Jaru com o Rio Ubirajara.

O Corpo de Bombeiros de Jaru contou com auxilio de uma equipe de mergulhadores da cidade de Ouro Preto do Oeste e de Ji-Paraná. As buscas foram iniciadas por volta 15:00h e teve fim por volta das 18:00h, com encontro do corpo da jovem.

Testemunhas relataram que as irmãs brincavam no Rio quando foi notado que ambas estavam se afogando, populares pularam na água, e conseguiram resgatar apenas uma, a outra identificada como sendo [K. L. I. de L.] de 13 anos, mesmo mediante muitos esforços, de pelo menos quatro socorristas, afundou no rio.

Um senhor de mais de 60 anos de idade, foi o ultimo que lutou para salvar a garota, ele relatou que tirou a camisa e pulou de calça e sapato para salvar a garota “ela gritava me tira daqui, foi terrível, eu sinto que morri junto com aquela menina que não consegui salvar”, relatou.

Fonte: Jaruonline

Postar um comentário

0 Comentários