Empreendedores realizam terceira edição da Feira de Variedades do Bairro Novo


 

Quem quiser conhecer mais sobre o evento e expositores, o Instagram é @feirabn

No mês de outubro a feira vem colorida e divertida, especialmente para as crianças. A Feira de Variedades do Bairro Novo vai para a terceira edição, neste sábado, 9, a partir das 16h30, na rotatória do bairro. A novidade desta vez é a parceria firmada com a FUNCULTURAL, Fundação Cultural de Porto Velho.

Inicialmente a ideia era oferecer espaço para alguns empreendedores locais, mas o apoio e interesse dos moradores foi grande e a proporção aumentou.

A cada edição do evento, a comissão organizadora se empenha em melhorar a estrutura e condições para os expositores. Desta vez o evento recebeu parceria da FUNCULTURAL, através do presidente Márcio Miranda, que esteve no local da feira, analisando de que forma a instituição poderia estar auxiliando e incentivando o empreendedorismo portovelhense. Os empreendedores locais receberam com muito entusiasmo a notícia que o evento vai contar com tendas e som ao vivo, promovidos pela FUNCULTURAL.

A feira conta com uma praça de alimentação, moda, artesanatos, doces artesanais, perfumaria, cosméticos, personalizados, decoração, atrações para as crianças e muito mais.

O evento também vai ter um espaço dedicado ao outubro rosa, onde as mulheres serão recepcionadas, orientadas e poderão fazer fotos no painel feito especialmente para o incentivo ao cuidado à saúde.

Os empreendedores do Bairro Novo estão empolgados, trabalhando muito para que esta feira seja maravilhosa e esperando a presença de todos.

 Como surgiu a feira

Com o objetivo de acreditar e apoiar o empreendedorismo local, algumas moradoras do Bairro Novo, Porto Velho, se reuniram e decidiram fazer a diferença. E assim surgiu a ideia da primeira Feira de Variedades do Bairro Novo, que teve a sua primeira edição no dia 7 de agosto de 2021.

O grupo de mulheres voluntárias, baseado em suas próprias percepções, de quem vive a batalha diária de vendas e prestação de serviço local, levantou a necessidade da realização de algo mais específico para os moradores do Bairro Novo e Sevilha.

Formado por 12 condomínios, o Bairro Novo existe há 10 anos e tem em torno de 10 mil habitantes. Nos últimos anos, a população no entorno tem aumentado expressivamente devido a rápida expansão do loteamento ao lado, Sevilha, e a área chacareira.

Quem quiser conhecer mais sobre o evento e expositores, o Instagram é @feirabn.

Postar um comentário

0 Comentários