Banner

Ex-ministro Amir Lando reafirma pretensão de concorrer ao Senado Federal


 

O ex-ministro Amir Lando, veterano político do MBD, que meses atrás havia afirmado ao Extra de Rondônia sua intenção de voltar à cena política, reiterou, nesta semana ao site, a iniciativa e disse estar trabalhando junto ao partido para viabilizar tal projeto.

Ele considera que o momento nacional requer engajamento de pessoas que tenham experiência e temperamento para aplacar o clima hostil e colocar o país de volta aos trilhos do diálogo e da democracia plena, praticada de forma pacífica, com debates de nível e discussões positivas que façam o Brasil avançar.

Amir Lando, que exerceu vários cargos políticos ao longo da carreira, chegando a ser Ministro da Previdência Social, acredita ser dotado de perfil ideal para contribuir nesta causa. “Quero ajudar Rondônia e o nosso país a sair deste clima de confrontação, que não traz benefício algum, e participar de um esforço buscando a retomada do caminho do diálogo e do respeito na política”.

Por enquanto, ele é o único integrante do MDB a manifestar intenção de levar a cabo uma candidatura ao Senado, a fim de manter a tradição da legenda de sempre eleger representantes do partido em disputas à Câmara Alta.

Fonte: Extra de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários