Banner

Fórum Comunitário do Selo Unicef acontece nesta quarta-feira em Porto Velho

 


Evento começa às 8h, no Teatro Banzeiros. Entre os objetivos está melhorar políticas públicas capazes de fazer valer os direitos de crianças e adolescentes

O I Fórum Comunitário de Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Velho – Selo Unicef, acontece nesta quarta-feira (27), a partir das 8h, no Teatro Banzeiros, localizado na rua José do Patrocínio, na área central da capital.

O evento marca um compromisso que deve ser assumido pelo Município em manter e priorizar políticas públicas pela infância e adolescência.

Em nota, a prefeitura informou que o evento “é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e busca estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos das crianças e adolescentes em municípios do semiárido e da Amazônia Legal brasileira”.

A ideia também é trazer a comunidade para o planejamento das ações relacionadas ao Selo Unicef.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf) com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), entidades governamentais e da sociedade civil.

Postar um comentário

0 Comentários