Guajará Mirim - Cremero inicia homenagens aos médicos



 O Dia do Médico é comemorado em 18 (dezoito) de outubro. Em razão disto, o Cremero tem por tradição utilizar o mês para realizar atividades junto à comunidade médica

O Dia do Médico é comemorado em 18 (dezoito) de outubro. Em razão disto, o Cremero tem por tradição utilizar o mês para realizar atividades junto à comunidade médica


O Dia do Médico é comemorado em 18 (dezoito) de outubro. Em razão disto, o Cremero tem por tradição utilizar o mês para realizar atividades junto à comunidade médica.

Uma programação de eventos será realizada durante o mês de outubro. No planejamento, entrega de comendas, homenagens e palestras.

Durante a noite, entre os médicos homenageados esteve Dr. Sílvio Takashi, que foi representado pela sua filha Luciana Yamachita, que recebeu a Comenda James Watson e Francis Crick por seus 45 anos de profissão, Dr. Vicente de Paulo, com a Comenda Alexander Fleming por seus 40 anos, Dr. Fredy Torrico, com a Comenda William Harvey por seus 35 anos, Dra. Márcia Regina, com a Comenda William Harvey por seus 35 anos, Dr. Edmundo Guzman, com a Comenda William Harvey por seus 35 anos e a Dra. Dolly Elaiana, com a Comenda Andreas Vesalius por seus 30 anos de profissão.

“É sem dúvida uma homenagem singela, porém cheia de muita gratidão e carinho por tanta dedicação”, disse o presidente do Cremero, Dr. Robinson Machado.

No auditório da Associação Comercial e Industrial do município, os presentes também puderam participar de uma palestra sobre Depressão e Suicídio: Avaliação de Risco de Suicídio e Prevenção Geral, ministrada pelo presidente Dr. Robinson Machado.

Programação

Na quarta-feira (13), o encontro de homenagens acontece na cidade de Vilhena no auditório da Unesc às 20h. Depois as homenagens acontecem em Cacoal, dia 14, Ji-Paraná, dia 15 e Ariquemes, dia 16. Já em Porto Velho, o evento está confirmado para a noite de domingo (17) no auditório do Cremero, às 19h30.


Postar um comentário

0 Comentários